Babys.

Mil Olhos.

 JULHO DIA 11


Completamos mil visualizações no site, e eu sei que boa parte dessa galera nunca clica em nenhuma postagem, levando em consideração que pode ter 20 acessos no dia, e nenhuma postagens ou página ter sido visualizada. Também não vou negar que uma quantidade desses acessos foi eu, não um grande numero, mas no início, e por não saber como funcionava, eu vivia entrando no site, hoje em dia não faço mais. Mas, vez ou outra eu ainda entro quando as visualizações então em zero.

De qualquer modo, sei que tem gente que entra e realmente lê alguns livros meus, e as postagens, eu agradeço muito. Amo fazer esse blog e todo o conforto que ele me da. E mesmo que ninguém interaja comigo nos comentários, adoro postar sobre o dia e o que aconteceu. 

Diversas vezes eu me pego relendo todas as postagens, desde primeira até a ultima, e eu nunca canso. É divertido a maneira que eu oscilo entre uma postagens enorme, e outra de duas linhas, entre algo reflexivo ou dizendo que estou com sono. Amo escrever aqui, poder me expressar e dizer (quase) tudo que quiser.

Confesso que ideia para criar isso aqui surgiu do nada, eu trabalhava no banco, e estava só mexendo no computador até vem essa plataforma. Eu nunca diria que isso me ajudaria tanto em muitas questões, e me faria tão bem. Depois que comecei a postar meus textos aqui, eu não conseguia mais abandonar isso, e hoje, me orgulho em dizer que tenho um blog, e que ele me ajuda tanto. 

Agradeço a todos que puderam conhecer um pouquinho de mim por aqui, agradeço a todos que leram meus poemas e historias, e a todos que estão comigo desdá criação disso, espero permanecer aqui por muitos anos ainda, e quero poder contar com vocês para isso! 

Obrigado!💖😌

Nenhum comentário:

Marca paginas

Versos. (8)