Babys.

Nota do Autor;

 MENSAGEM IMPORTANTE

Hoje postei o prologo da minha história "Andarilhos".

É uma história que já tem 5 capítulos, e eles são demasiadamente grandes. Prometo que não vão se arrepender ao dar uma chance para essa leitura, então, comentem o que acharem. Juro que postarei um capítulo por semana, tendo isso em mente, segunda que vêm já terão o capítulo 1 disponível!

Nota especial: 

Obrigado aos meus colegas de classe por me deixarem (Eu não pedi.) usar seus nomes, e um pouco da personalidade de vocês para criar os personagens. Desculpe a quem eu matei na história, ou a quem eu dei um papel secundário. Todos vocês me ajudaram a criar isso. 

Um obrigado especial ao Arthur, por ser a alma por trás do meu personagem principal, e a inspiração para a criação de tudo. 

Adoro vocês!😙

Nenhum comentário:

Marca paginas

Versos. (8)