Babys.

Nota do Autor.

Hoje, eu terminei a história "Andarilhos", que venho escrevendo a mais de um mês.

E eu não consigo explicar o misto de sentimentos que me tomam nesse momento. Particularmente, eu não acreditava que fosse conseguir realmente dar um final a essa história, pois quando eu terminei o capítulo oito, eu pensei que não fosse possível dar um final digno a uma história que me deixou tão feliz, e que trouxe assunto para todos os meus amigos. 

Eu me sinto orgulho de mim mesma por ter conseguido dar um fim tão bom, e especial para toda a narração, e sinto que escrever tudo isso me fez evoluir em diversos aspecto diferentes. 

Eu agradeço muito a todos os meus colegas da faculdade por me apoiarem, e mesmo fazendo piada, me incentivarem a terminar. Obrigado a todos por cederem (Eu não pedi) seus nomes, caraterísticas físicas, e até um pouco da personalidade de vocês para fazer os personagens dessa história. O que era para ser apenas mais um conto de terror que eu iria escrever, se tornou uma das minhas ancoras de felicidade. 

Um obrigado especial a Arthur, por me deixar fazer dele o personagem principal, e a Eduarda, por ser a traidora da história, também a Rafaela e Victor, por serem os personagens que pude matar. 

Um agradecimento ainda mais especial a Giovana, minha pessoa especial, por ler todos os capítulos da histórias, mesmo eles não estando corrigidos, e fazer todas as perguntas que um fã faria. Obrigado por nunca desistir de nenhum capítulo, e sempre brigar comigo para escrever o próximo. 

O apoio de todos foi incrível para mim, e por causa disso, eu pude terminar Andarilhos satisfeita com o resultado. 

A todos que leram, ou ainda vão ler, espero poder trazer a vocês todo sentimento que quis colocar, e que possa chorar e rir seguindo Arthur Spinna lutar pela vida, e passar pelas situações mais aflituosa possíveis. 

Um grande abraço. Ramos.G.L

Nenhum comentário:

Marca paginas

Versos. (8)