Babys.

 AGOSTO DIA 27

É ontem esqueci, pois é.

Então, eu voltei a ler "Um Milhão de Motivos para Casar" e assim, eu não levei em consideração que só porque conheço livros bons com o mesmo tema, esse também seria. 

Assim, o livro não é ruim, só é bem água com açúcar, a personagem principal e o par romântico não combinam, e não estou falando isso de um jeito "aí, eles são opostos, se odeiam.", quem dera fosse, na verdade, o cara só é sem graça, que os livros me perdoem, mas é o homem literário mais insonso que já vi, e com a descrição mais básica possível "Loiro, alto, e de olhos azuis" sério? 

O livro tem 388 páginas, e na página 110 ainda não aconteceu nem se quer um flerte, uma olhada, uma coisa que diga "aí está o tempero que eu procurava", pelo contrario, até então você torce pra que a personagem chata apenas desista. E sim, a palavra "chata" não foi atoa, porque a personagem é extremamente irritando, e não o bom irritante feminino dos livros, mas um irritante que você nem se quer consegue fingir que é ela. 

Pensar que algum consegue estrar um prato tão bom quanto "casamento arranjado" é maluquice, e estou torcendo para essa autora me fazer mudar de opinião até o final da história, porque se não, ela vai criar um novo tópico no meu mundo literário:

"Um Milhão de Motivos Para não Ler esse Livro"

Nenhum comentário:

Marca paginas

Versos. (8)