Babys.

 JUNHO DIA 26

Ontem na aula, o professor fez um jogo envolvendo os países que aviamos criado. Foi uma dinâmica muito interessante, mas infelizmente um dos membros do meu grupo era um otário, aí tirou a graça da coisa. 

Também acabamos desistindo de assistir o final da aula pela chatice que estava, e muitas fofocas e conversas tomara nosso tempo. Essa semana, estamos tendo aula quase todos os dias, pois nosso intervalo de quarta foi mudado para uma aula presencial, então, de segunda a quinta estou tendo que ir para a faculdade, e não me leve a mal, gosto de estar lá para conversar e poder rir, e as aulas tem sido mais interessantes nos últimos dias, a questão ruim é que tenho dormido muito mal, e pouco. O que me fez pegar Uber para ir para o trabalho, e para a faculdade. 

O inverno também começou essa semana, então os dias tem estado cada vez mais gelados, mas por sorte, meus casacos chegaram, então tenho dois casacos novinhos para exibir por aí. 

Hoje a aula é para ser somente apresentação, o que provavelmente vai ser um saco, e fará eu e meus amigos saírem mais cedo em algum momento. O semestre está acabando, e isso está sendo uma dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Marca paginas

Versos. (8)