Babys.

 JUNHO DIA 11

Eu realmente detesto o fato de não conseguir socializar. Claro, as vezes sim é por puro conforto, ter que conversar e manter um assusto com as pessoas pode ser extremamente cansativo. Eu me mantenho assim desde que me lembro, nunca vi sentindo em simplesmente interagir com qualquer um. Eu costumo escolher as pessoas que quero interagir, e costumo ser bem seletiva. Isso vez ou outra me traz algum problema.

Eu não sou uma pessoa difícil de conversar, ao menos eu me considero assim. Eu destribou cada assusto decentemente, analiso cada situação, eu penso nas palavras certas, e mesmo assim, sempre em multidões, eu escolho o silencio. 

Multidões, me assuntam muito, não o fato de que posso ser o centro das atenções, e sim o ar sufocante que fica, o barulho alto, o som incessante, tudo apertando, abafado. Você não pode controlar nada, não pode escolher o que dizer, como falar, não consegue analisar, toda aquela tempestade parece entrar em você, como se fosse te engolir. 

Como as ondas do mar que te puxam mais para baixo sem te deixar respirar. 

Pessoas novas são assustadoras, a estranheza delas. Todo o novo que elas trazem , jogando a responsabilidade de descobrir tudo para você. Evito tudo isso, por conforto. Sempre por conforto.

Gostaria de dizer que posso conversar com qualquer ser humano existente. 

Gostaria de não me sentir em pânico, de não sentir minhas pernas tremerem, minha respiração falhar, meu coração bater mais rápido, gostaria de evitar tudo isso, de fazer o novo não ser tão assustador.

Nenhum comentário:

Marca paginas

Versos. (8)