Babys.

 JUNHO DIA 28

Hoje acordei sem voz, sim, sem voz. Tudo que sai da minha boca são sussurros, tal qual uma assombração.

Ontem na aula teve confraternização, e depois passando mais de uma hora conversando na frente da Univille, e acredito que por forçar tanto ontem esse seja o motivo da minha falta de voz. Também já fiz minha matricula e descobri que semestre que vem, o único dia que não terá aula será nas terças. 

 JUNHO DIA 27

Ontem na faculdade foi divertido como sempre costuma ser. Acompanhei uma amiga minha no shopping, e vi muitos livros.

Depois, ouvir varias fofocas, e marcamos viagens. É divertido como entre amigos você sente que pode viajar o mundo inteiro sem um centavo no bolso.

Hoje acaba os primeiro 45 dias da minha experiência no trabalho, e não estou tão nervosa quanto achei que estaria com isso. Não sei exatamente o que esperar, mas apenas decidi não me preocupar.

Na aula, terá confraternização da turma pela finalização do semestre, e espero que seja muito divertido. 

Ps: Acordei com muita dor de cabeça e dor de garganta. 

 JUNHO DIA 26

Ontem na aula, o professor fez um jogo envolvendo os países que aviamos criado. Foi uma dinâmica muito interessante, mas infelizmente um dos membros do meu grupo era um otário, aí tirou a graça da coisa. 

Também acabamos desistindo de assistir o final da aula pela chatice que estava, e muitas fofocas e conversas tomara nosso tempo. Essa semana, estamos tendo aula quase todos os dias, pois nosso intervalo de quarta foi mudado para uma aula presencial, então, de segunda a quinta estou tendo que ir para a faculdade, e não me leve a mal, gosto de estar lá para conversar e poder rir, e as aulas tem sido mais interessantes nos últimos dias, a questão ruim é que tenho dormido muito mal, e pouco. O que me fez pegar Uber para ir para o trabalho, e para a faculdade. 

O inverno também começou essa semana, então os dias tem estado cada vez mais gelados, mas por sorte, meus casacos chegaram, então tenho dois casacos novinhos para exibir por aí. 

Hoje a aula é para ser somente apresentação, o que provavelmente vai ser um saco, e fará eu e meus amigos saírem mais cedo em algum momento. O semestre está acabando, e isso está sendo uma dor de cabeça.

 JUNHO DIA 25

Ganhei um novo cartão da empresa, que agora passa em todo lugar, viva! 

Hoje também saiu o quarto episodio da minha história, e acredito que vá ter no mínimo dez capítulos, e não sei se pretendo postar aqui quando terminar, ou se ao chegar no quinto capítulo eu poste o prologo aqui. 

Fica a mercê de quanto os telespectadores querem ler. 

 JUNHO DIA 24

Criei uma religião para a história que estou escrevendo.  A parte mais difícil foi inventar nome para as criaturas, e o Deus. Tirando isso, ficou muito bem, e parece algo real de verdade.

Estou ponto muito tempo nessa história, e nem sei exatamente ainda qual o plot dele. 

Hoje na aula terá apresentação do trabalho, e eu particularmente não quero ir pra aula. 

 JUNHO DIA 21

Dica de escrita: Use dos seus colegas de classe para escrever personagens.

- Não corrija você mesmo.

- Saiba que sim terá muitos erros de escrita.

- E é mais difícil do que parece escrever sobre criaturas sombrias.

 JUNHO DIA 20

Hoje, quinta, comprei roupas, já que teoricamente meu dinheiro não tem motivo, decidi gastar com algo que queria. 

Comprei uma blusa, e uma calça marrom, e meias. Também trabalhei no segundo capítulo de uma história que ainda não está disponível para vocês, mas que talvez, uma hora esteja. 

 JUNHO DIA 19

Hoje, quarta feira, é mais um dia normal.

Mas, estou planejando comprar roupas, e meias, e também eu e minhas amigas talvez iremos assistir Divertidamente 2 no cinemas. 

 JUNHO DIA 18

Ontem, foi normal, na medida do possível, eu acho. Gravamos um videio para o Instagram, mas a melhor parte foi o "Por trás das câmaras".

Hoje não aconteceu nada demais até então, e tem aula depois. Nada de novo.

 JUNHO DIA 17

Hoje senhoras e senhores, sim eu ganhei dinheiro, sim, isso mesmo, foi uma glória já que eu tinha só 100 reais na conta.💀
NEM LEMBRO COMO É SER POBRE

JUNHO DIA 14

Se eu falar o que aconteceu ontem vocês não acreditam.
Enfim, na aula geopolítica o professor pediu que criássemos um bloco econômico para solucionar um problema mundial, e bem, diferente de uma redação onde você não precisa pensar em uma consequência pra suas ações, ali nós tínhamos que analisar cada brecha que poderia haver. Passamos pela violência, guerras, narcotráfico, questões climáticas, e educação, e por mais que essas questões pareçam ter linha de resolução, você tem que analisar que cada ação tem uma reação, e pra cada solução surge um novo problema.
No final, acabamos por unir todo o sul do continente americano formando o U.D.H.A.S (União de Desenvolvimento Humanitário da América do Sul.) Nosso proposito era melhoras questões de saneamento básico, aumentando a qualidade de vida da população. Não chegamos a apresentar pois quando voltamos já não avia tanto tempo para todos falarem.
De qualquer forma, a desenvoltura do trabalho foi boa, difícil, mas boa.

 JUNHO DIA 13

Hoje, quinta feira, o dia tem cara de ser tão normal quanto qualquer um, comecei a ler 'O Circulo de Pedra' que foi um dos livros que comprei na feira do livro.
Até então a dinâmica tá muito boa, e parece ser um livro muito bom.
No livro os personagens são: Daniel, e Margaret os irmãos ingleses. Chester o americano. Marc o europeu, e Rafael o brasileiro.

 JUNHO DIA 12 (Dia dos Namorados)

Eu estava pensando, hoje é nacionalmente conhecido como dia dos namorados, e muitas lojas, e qualquer ponto comercial, faz o possível para chamar a atenção para esse fato, o que na minha concepção não faz tanto sentido. Tipo, uma coisa é você desejar 'Feliz Natal' para alguém, pois natal é algo universal, é um símbolo de alegria, e não é necessário seguir um padrão para desejar que o natal da pessoa seja feliz, assim como a Páscoa, ou o Ano Novo.

Essas datas não te impõem uma regra, você não precisa de nada para aproveita-las. 

Agora, o Dia dos Namorados sim, assim como o Dia dos Pais, e das Mães, nessas datas, você necessita ter algo para poder comemora-las, não pode comemorar o Dia dos Namorados sendo solteiro, não pode aproveitar o dia dos Pais não sendo pai, e muito menos o dia das Mães não sendo mãe. É óbvio.

Então, porque toda loja te deseja que o dia seja feliz? Claro, propaganda, descontos, meio de vender mais. Tudo é sempre um truque de marketing, ainda sim, eu não namoro, não sou pai, nem sou mãe, então esses dias não significam nada se você não segue o que eles pedem.  

É mais um dia normal, tão normal quanto todo outro. A diferença, é que no calendário, o numero dele está na parte de baixo com o acento "Dia dos Namorados" como se ele fosse ter mais de 24h.

 JUNHO DIA 11

Eu realmente detesto o fato de não conseguir socializar. Claro, as vezes sim é por puro conforto, ter que conversar e manter um assusto com as pessoas pode ser extremamente cansativo. Eu me mantenho assim desde que me lembro, nunca vi sentindo em simplesmente interagir com qualquer um. Eu costumo escolher as pessoas que quero interagir, e costumo ser bem seletiva. Isso vez ou outra me traz algum problema.

Eu não sou uma pessoa difícil de conversar, ao menos eu me considero assim. Eu destribou cada assusto decentemente, analiso cada situação, eu penso nas palavras certas, e mesmo assim, sempre em multidões, eu escolho o silencio. 

Multidões, me assuntam muito, não o fato de que posso ser o centro das atenções, e sim o ar sufocante que fica, o barulho alto, o som incessante, tudo apertando, abafado. Você não pode controlar nada, não pode escolher o que dizer, como falar, não consegue analisar, toda aquela tempestade parece entrar em você, como se fosse te engolir. 

Como as ondas do mar que te puxam mais para baixo sem te deixar respirar. 

Pessoas novas são assustadoras, a estranheza delas. Todo o novo que elas trazem , jogando a responsabilidade de descobrir tudo para você. Evito tudo isso, por conforto. Sempre por conforto.

Gostaria de dizer que posso conversar com qualquer ser humano existente. 

Gostaria de não me sentir em pânico, de não sentir minhas pernas tremerem, minha respiração falhar, meu coração bater mais rápido, gostaria de evitar tudo isso, de fazer o novo não ser tão assustador.

 JUNHO DIA 10

Que se exploda, dane-se tudo isso, eu não me importo.

 JUNHO DIA 07

Tipo assim, eu até lembrei que tinha que postar ontem, mas eu esqueci depois.

Ontem tive três vendas no trabalho, e foi muito corrido, eu realmente estava desesperada.

Na aula teve apresentação, e só recebi elogios, e um dos membros no nosso grupo apresentou por 50 SEGUNDOS.

Depois disso abandonamos sala e ficamos conversando do lado de fora da faculdade, o que foi incrível, ganhei sorvete, e um pacote de chips de graça.

 JUNHO DIA 05

Oi amores.

Hoje é quarta e o trabalho tá bem parado, a aula é online, e meu pagamento cai amanhã.😋

 JUNHO DIA 04

Uma triste noticia para nós, compradores online... Será tudo taxado!😭😭😭😭😭😭

Não sei como irei me vestir depois disso. Já faço compras online a um bom tempo, e nunca ocorreu de ser taxada, mas bem, agora a probabilidade é muito maior. E bem, quem não arrisca não petisca.

Ps: Se não poder comprar roupa, agora definitivamente não sei o que fazer com meu dinheiro.

JUNHO DIA 03

Nada de novo por aqui.

ps: preciso de uma companhia para ir em um concerto musical. 

 Vagas abertas para novos membros RPG

Exigência:

* Tem o mínimo de habilidade de atuação.

* Ser sociável

* Ter disponibilidade aos final de semana (Preferencia aos sábados das 13h30 às 16h30)

* Ter os próprios dados (Não é obrigatório)

* Saber o básico sobre o modelo de jogo RPG.

Vagas abertas para pessoas de qualquer gênero 

Marca paginas

Versos. (8)