Babys.

 AGOSTO DIA 29

Hoje tem aula, pra hoje, quero dedicar um verso de musica.


E por falar em saudadeOnde anda você?Onde anda os seus olhosQue a gente não vêOnde anda esse corpo?Que me deixou mortoDe tanto prazer

 AGOSTO DIA 28

Durante a madruga passei muito tempo me contorcendo de cólica, o que está me rendendo muito sono agora. 

 AGOSTO DIA 27

É ontem esqueci, pois é.

Então, eu voltei a ler "Um Milhão de Motivos para Casar" e assim, eu não levei em consideração que só porque conheço livros bons com o mesmo tema, esse também seria. 

Assim, o livro não é ruim, só é bem água com açúcar, a personagem principal e o par romântico não combinam, e não estou falando isso de um jeito "aí, eles são opostos, se odeiam.", quem dera fosse, na verdade, o cara só é sem graça, que os livros me perdoem, mas é o homem literário mais insonso que já vi, e com a descrição mais básica possível "Loiro, alto, e de olhos azuis" sério? 

O livro tem 388 páginas, e na página 110 ainda não aconteceu nem se quer um flerte, uma olhada, uma coisa que diga "aí está o tempero que eu procurava", pelo contrario, até então você torce pra que a personagem chata apenas desista. E sim, a palavra "chata" não foi atoa, porque a personagem é extremamente irritando, e não o bom irritante feminino dos livros, mas um irritante que você nem se quer consegue fingir que é ela. 

Pensar que algum consegue estrar um prato tão bom quanto "casamento arranjado" é maluquice, e estou torcendo para essa autora me fazer mudar de opinião até o final da história, porque se não, ela vai criar um novo tópico no meu mundo literário:

"Um Milhão de Motivos Para não Ler esse Livro"

 AGOSTO DIA 22

Ontem foi um dia meio caótico na parte da noite. 

Como a aula de Extensão é quinzenal, ontem não teve, então todo mundo saiu para ir lá pra frente. (Eu nem se quer entrei na sala) Ok, estávamos acostumados a ficar lá na frente de boa, e ontem também recebemos as camisas da turma e acho que foi esse o problema, do nada, todo mundo havia se separado, e acabou eu e a duda sozinha igual duas bêbadas não sabendo o que fazia. Sem contar o frio horrível que estava. 

No final, todo mundo se separou, revelações aconteceram, e tudo ficou um caos. 

Não foi a melhor quinta feira que tivemos. 

 AGOSTO DIA 20

Hoje a Giovana está fuçando todo meu blog, e lendo todos os textos nele. 

A postagem de hoje então é especial a ela.

Ps: Preciso de um novo alvo para ser o personagem da minha história, vagar abertas para protagonistas. 

Nota do Autor.

Hoje, eu terminei a história "Andarilhos", que venho escrevendo a mais de um mês.

E eu não consigo explicar o misto de sentimentos que me tomam nesse momento. Particularmente, eu não acreditava que fosse conseguir realmente dar um final a essa história, pois quando eu terminei o capítulo oito, eu pensei que não fosse possível dar um final digno a uma história que me deixou tão feliz, e que trouxe assunto para todos os meus amigos. 

Eu me sinto orgulho de mim mesma por ter conseguido dar um fim tão bom, e especial para toda a narração, e sinto que escrever tudo isso me fez evoluir em diversos aspecto diferentes. 

Eu agradeço muito a todos os meus colegas da faculdade por me apoiarem, e mesmo fazendo piada, me incentivarem a terminar. Obrigado a todos por cederem (Eu não pedi) seus nomes, caraterísticas físicas, e até um pouco da personalidade de vocês para fazer os personagens dessa história. O que era para ser apenas mais um conto de terror que eu iria escrever, se tornou uma das minhas ancoras de felicidade. 

Um obrigado especial a Arthur, por me deixar fazer dele o personagem principal, e a Eduarda, por ser a traidora da história, também a Rafaela e Victor, por serem os personagens que pude matar. 

Um agradecimento ainda mais especial a Giovana, minha pessoa especial, por ler todos os capítulos da histórias, mesmo eles não estando corrigidos, e fazer todas as perguntas que um fã faria. Obrigado por nunca desistir de nenhum capítulo, e sempre brigar comigo para escrever o próximo. 

O apoio de todos foi incrível para mim, e por causa disso, eu pude terminar Andarilhos satisfeita com o resultado. 

A todos que leram, ou ainda vão ler, espero poder trazer a vocês todo sentimento que quis colocar, e que possa chorar e rir seguindo Arthur Spinna lutar pela vida, e passar pelas situações mais aflituosa possíveis. 

Um grande abraço. Ramos.G.L

AGOSTO DIA 19

Bom dia.
Hoje entrei aqui é vi que na quinta feira, alguém aí stalkeou meu blog, e entrou umas doze vezes, viu umas postagem lá de novembro do ano passado.
Eu não sei quem foi, mas espero que tenha achado algo de interessante.

Hoje tem aula, e bem, o professor é o modro. 😔


 AGOSTO DIA 16

Oi gente.

Hoje é uma sexta feira feliz. 

Tem aula, e sei lá, estou bem.


 AGOSTO DIA 14

Foi mal, esqueci de postar ontem.

Por algum motivo eu estou adiantada no tempo, porque ontem eu pensei que fosse quarta, e hoje eu jurei que era quinta.

Estou montando um novo RPG sem nem ter terminado o primeiro, mas é que a ideia me surgiu, e foi tão boa. 😞
Eu meio que pausei minha maratona de Stranger Things, porque a quarta temporada é um saco. E comecei a ler "Um Milhão de Motivos para Casar." E não, não é um livro crente ou de relacionamento, é um livro de romance só, como todos os outros. 😖

 AGOSTO DIA 12

Hoje tem aula, e é para apresentar seminário, meu tema é "A Guerra das Coreias" e é muito interessante. 

Típico assunto que eu só sei porque faço faculdade.

Ps: Capítulo 7 (Tribulação) de Andarilhos foi postado.

 AGOSTO DIA 09

Hoje vou assistir Deadpoll, e assim, nunca assisti o primeiro e muito menos o segundo, mas hoje vou assistir o terceiro. 

 AGOSTO DIA 08

Terminei o capítulo oito de Andarilhos, estou na reta final para terminar, e não estou pronto para deixar essa história acaba. 😞

 AGOSTO DIA 06

Então, sabe qual a pior coisa no ser humano? Seu Ego.

As pessoas se sentem tão especiais por isso, e agem como se elas realmente fizessem algum diferença. E não posso dizer que o ego apenas fantasia essa imagem. 

Tem pessoas que realmente são diferente, tem pessoas que são notadas sem esforço, mas, o fato é que, muita gente, apenas não tem todo esse realce, então criam um pódio de si mesmas dentro da própria cabeça, e ficam decepcionados quando o que elas idealizam não acontece. 

É uma merda se sentir um nada, quando a realidade bate na sua cara, e você percebe que de fato, nunca foi a opção de ninguém, é um momento bem turbulento. Seu mundo desaba, e você sente o vazio da alma. 
Mas a nuance que existe entre o ser e não ser, é tão fina, e tão sutil que quando rompe, é como se estivesse segurando o mundo, e de repente, todo o peso da verdade estivesse nas suas costas. 
É trágico no final, saber que você nunca fez real diferença, ninguém está pronto para descobrir que é descartável.

E o sentimento da queda permanece, e é tão forte e pesado, que o mundo parece não girar mais da mesma forma. 
Essa é a pior parte da realidade, o choque. 

Quando se descobre que mora no nada, não a nada que possa fazer. 

 AGOSTO DIA 05

Bom dia gente bonita. 

Hoje já temos o capítulo 6 de Andarilhos disponível.
Novidades: Esse final de semana finalmente tivemos o capítulo 2 do RPG que faço, e foi incrível. 
Amanhã provavelmente cai meu salário, e eu estou muito feliz com isso.  

AGOSTO DIA 01

wake up, it's the first day of the month

Finalmente Julho acabou, e agosto chegou. Mas há boatos que esse mês seja tão longo quanto qualquer um. 
Ontem não teve aula pois a professora teve alguns problemas de saúde, mas hoje terá, e amanhã também. 


Marca paginas

Versos. (8)