Babys.

 Eu venho ignorando esse sentimento a muito tempo, agindo como se tudo estivesse bem, como se eu finalmente estivesse melhorado, e eu fui tão convincente para os outros que até mesmo eu acreditei por algum momento, que estivesse bem.

mas na verdade não, nada mudou, ele continua aqui, se aflorando  criando raízes profundas e fortes, causa dor, desanimo, e cansa, cansa muito, eu me sinto tão pesada, nem consigo dormir mais, minha cabeça anda tão barulhenta, eu não tenho mais controle nem sobre o que penso. Me sinto perdendo as forças aos poucos, como se meu cérebro estivesse sendo corroído por vermes, não sei mais por quanto tempo posso continuar assim, é exaustivo, preciso de uma mudança, eu quero uma mudança.

Não tenho força para começar de novo, e não a absolutamente ninguém nesse mundo, que se importe com essa fato.


JANEIRO DIA 19.

Ps: Faltam 4 dias.

Nenhum comentário:

Marca paginas

Versos. (8)