Babys.

 DEZEMBRO DIA 29 00:20


Sim, sim, amanhã não irei trabalha e sei que estou quebrando a regra de "não postar algo fora do trabalho"

mas, nos últimos dias venho pulando algumas postagens e acredito que deva uma explicação.

Estamos nós últimos dias do ano, e eu não tenho tido tanta vontade de postar mesmo que durante o trabalho eu lembre, eu simplesmente ignoro esse pensamento, e continuo o que estava fazendo. Isso se torna estranho, mas provavelmente se deve ao fato de que tirei o link do site do Instagram, o que significa que não terão mais visitas no blog, a não ser que eu mesmo entre. Não tem acontecido nada nos últimos dias para que eu queira comentar aqui também, mas sinto que faz falta, como se tivesse expectadores fantasmas esperando ansiosamente meu "resumo do dia". Domingo a noite vou tentar postar uma "mensagem especial" talvez para o meu eu do futuro, isso se eu lembrar, de qualquer jeito, essa é a explicação do "afastamento", espero achar um novo lugar para colocar o link do blog, para receber visitas. 

Ps: Estou vendendo alguns livros meus, se tiver interesse, vou deixar uma nota em algum canto do blog.

Nenhum comentário:

Marca paginas

Versos. (8)